Avenida Paulista. Sentados em uma mesa dessas lanchonetes famosas, a qual não quero citar o nome, porque me sinto envergonhado de fazer parte da população que freqüenta um lugar que já foi criticado por N motivos. Não preciso nem dizer o nome aqui, ok? Vocês entendem a minha posição, porque com certeza mais da metade das pessoas (sendo otimista) que estão lendo também freqüentam essa mesma lanchonete que eu, e provavelmente se sentem envergonhados também. Se não se sentem, deveriam.
Porém (tudo tem um porém), é na mesa dessa lanchonete que nos surge a grande idéia. A idéia de criar este Blog. A conversa começou quando falávamos de um projeto que tentamos idealizar há pouco mais de um mês, onde não estávamos sozinhos, tínhamos um grupo. Porém, como tudo tem um porém, o grupo não se dedicou como nós queríamos, por isso decidimos criar um Blog nosso e abandonar o tal “projeto”.
Como dois futuros jornalistas, temos os pés no chão, mas sabemos que podemos ir além. Ao mesmo tempo em que somos sonhadores, somos racionais. Os rascunhos, as idéias, os nomes sugeridos, tudo foi escrito em um guardanapo. Porque não? Um guardanapo é muito útil! Mas um Blog pode ser mais útil no nosso caso!
E assim começa a história desse blog...
2 comentários:
Ae
ae
ae
ae.
Bem vindos!
Beijos
Mtu boa a ideia!!
estarei aqui sempre lendo!!!
Bjaooo!
Postar um comentário